quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Procurando por DEUS

Passei tanto tempo te procurando...

Olhava para o infinito e não te via, não sabia onde estavas,
e pensava comigo mesmo: Será que tu realmente existia?

Não me contentava na busca e prosseguia.
Tentava te encontrar nas religiões.

Tentava de encontrar nas igrejas, mas tu não estavas.

Senti-me só, vazio, desesperado, e descri.

Na descrença, te ofendi. Na ofensa, tropecei.

No tropeço, caí. Na queda senti-me fraco.

Na fraqueza, pedi socorro. No socorro encontrei amigos.

Nos amigos encontrei carinho. No carinho vi nascer o amor.

Com o amor vi um mundo novo. No mundo novo resolvi viver.

O que recebi resolvi doar. Doando-me, algumas coisas recebi.

Recebendo, me senti feliz. Feliz, encontrei a paz.

Com a paz foi que enxerguei que dentro de mim é que estavas.

E sem perceber te encontrei.


Desconheço o autor

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga....essa "Oração" é profunda demais....diz tudo!!!! Maravilhoso!!!!!
Bjus DÊ