segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

PEDAÇOS DE AMIZADE

Amizades são feitas de pedacinhos. Pedacinhos de tempo que se vive com cada pessoa.

Não importa a quantidade de tempo que passamos com cada amigo, mas a quantidade de tempo que se convive com cada pessoa.

Cinco minutos podem ter uma importância muito maior que um dia inteiro. Assim, há amizades que são feitas de risos e dores compartilhados, outras de escola, mas que estão sempre presentes.

Talvez sejam feitas de silêncios compreendidos ou de simpatia mútua sem explicação.
O tempo que ganhamos com cada amigo que o faz tão importante. Porque tempo gasto com amigos é tempo ganho, aproveitado, vivido. São lembranças de minutos ou anos até.
Um amigo se torna importante para nós, e nós para ele, quando somos capazes mesmo na sua ausência de rir ou chorar, de sentir saudades e nesse instante trazer o outro bem pertinho da gente.

Dessa forma, podemos ter vários amigos de diferentes maneiras. O importante é saber aproveitar o máximo de cada minuto vivido e depois ter no baú de recordações horas para passar com os amigos, mesmo quando estes estiverem longe de nossos olhos, mas em nossos pensamentos.

4 comentários:

Dea disse...

Oi amada quanto tempo.... saudades de noticias de vocês !
Se minha Gaby está uma moça posso calcular seus "pequenos" como devem estar rsrs
Querida não me recordo o site do seu flar em São Lourenço, estou PRECISANDO de uma escapada com Gaby, só mamãe e filhinha antes de começarem as nossas aulas e lugar mais aconchegante e prazeroso como sul de Minas ainda não conheci rs
Me manda o link de lá no meu e-mail quando vc tiver um tempinho ???
Te agradeço querida,
Bjkas no coração,
Dea e Gaby

Sandra disse...

Oi querida,

Qto tempo!! Depois de alguns meses sem net, estou voltando a ativa. Não sei se voce sabe, mas perdi minha mãe em agosto de 2008, e ainda nao superei essa perda, mas sei q com meus amigos e minha familia, esse fardo é mais leve.

Beijos
Sandra

Níblia Soares disse...

Oi gente, estou voltando a postar! Continuo a acompanha-las e a alegrar-me com essas crianças lindas. Espero voltar a trocar idéias com vocês. Demorei muito a voltar porque com 3 é bem diferente... rsrsrsrsrs
Beijocas,
Níblia, Larissa, Nicolas e Henrique
www.niblia.blogspot.com

Unknown disse...

Denise,eu amei o seu blog.parabéns.bjs Brunna Cintra